A Maldição De Chucky A história começa quando a mãe de Nica morre. Nica é uma mulher que não tem movimento de cintura para baixo, necessitando de uma cadeira de rodas para se locomover pela casa onde sempre morou com a mãe. Barb, a irmã mais velha da Nica, vem com o marido, a babá e a filha para ajudar nos procedimentos do enterro. Só que a pequena Alice, filha do casal, está com um estranho boneco de cabelos vermelhos chamado "Chucky". O boneco chegou pelo correio, sem remetente. Curiosa, Nica acaba descobrindo que o boneco veio de uma espécie de depósito de provas de crimes. Quando começa a pesquisar mais sobre ele, descobre que o boneco pode ser mais perigoso que parece. Só que aí já pode ser tarde demais para todas as pessoas que estão naquela casa, numa noite de tempestade. O filme é bem ágil, em toda cena acontece alguma coisa. É também um filme bem sangrento, não poupando detalhes na hora das mortes. Dá alguns sustos no público, pois pode ser que o personagem consiga escapar de "Chucky", pode ser que não. Obviamente, eu já ouvia ouvido falar no tal boneco assassino "Chucky", mas foi a primeira vez que vi um filme com ele. É o sexto filme com o boneco. A explicação por trás da ida de "Chucky" para a casa da Nica é bem chocante, causada por uma mente perturbada. A Nica foi a personagem que mais gostei da forma como ela luta até o último instante, o fato de estar numa cadeira de rodas não tira dela a vontade de viver. Dizer que eu gostei do filme seria exagero, pois o final não ficou totalmente claro para mim, e eu odeio com todas as minhas forças o perturbado do "Chucky". No quesito filmes de terror, "Invocação do Mal" também de 2013, e que conta com Ed e Lorraine Warren tentando livrar uma família de uma possessão, continua sendo o meu favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário